quarta-feira, 24 de abril de 2013

Capinhas Favoritas Do Iphone 4

 
        Oii garotas lindaas hj vou mostrar as minhas capinhas do meu antigo iphone 4 =)

Essa Primeira é muito linda e fofaaaa,com essa alça e esse desing de bolsa fica uma verdadeira fofura né???

Essa da Minnie é muuito cutie e tooda menininha 

Essa é uma das minhas favoritas,com esse efeito de escorrido tanto na frente como atras,Demais né??

Aiih quando eu vi essa tive que comprar na hora,pq é muito linda né?

Essa é cutie e toda chique eiinh? hahahah

Essa tambeinhe é linda.Com ese efeito dourado e todo 'deformado' hhahah

E esse de ursinho?Perfect né?todo rosinha!Aii cutie de mais

Essa foi a ultima que eu comprei,em homenagem a minha BFF que esta passsando uns dias em Paria,linda tbeinhe née?

Essa é muito linda,toda com glitter perfect né?


Boom é isso ok?bjoos amo mto vcs!! <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário